Páginas

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Se e eu jogasse na loto estaria milionário...

Rio de Janeiro, seis milhões de habitantes. Estava entrando no elevador, havia saído para comprar um refri para o jantar. 
Entro no elevador aonde já esta uma mulher. A porta se fecha, ela olha para mim e pergunta: "Eu lhe conheço?"
Aproveitando o clima de férias no Rio respondo com bom humor: "Meio difícil moça. Eu moro muito longe daqui".
Ela replica: "Eu sei, você mora em Curitiba e se chama Renato."
Colei na parede do elevador. Rio de Janeiro, seis milhões de habitantes, num elevador da cidade maravilhosa uma mulher misteriosa que sabia de onde vinha e meu nome. Assustado perguntei como ela sabia, pensei até que Kátia que me aguardava no apartamento estivesse armando uma para mim. Não era. Tratava-se uma pessoa que trabalhou comigo, fazia o contato com todas as filiais enviando materiais que solicitávamos.
Rio de Janeiro, seis milhões de habitantes, num elevador da cidade maravilhosa uma mulher misteriosa que sabia de onde vinha, meu nome e uma gigante, uma enorme coincidência. 
Desço do elevador, cumprimento-a meio tomado ainda pela surpresa. Saio com a certeza que nem Elvis, nem Michel Jackson moram escondidos numa ilha do Caribe, se eu, o anônimo Renato fui reconhecido num elevador da cidade maravilhosa, seis milhões de habitantes, imagina estes dois famosos morando num local com meia dúzia de pessoas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.