Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Estranhos... estranho.

Lembro quando era criança e acompanhava minha família no restaurante, já naquela época havia alguns clientes peculiares. Eram os solitários. E com eles alguma estórias interessantes.
Dentre eles dois amigos que iam ao restaurante almoçar nos finais de semana. Ambos tinham um costume interessante. Um deles dormia usando só a calça do pijama, o outro dormia usando só a parte superior do pijama. 
O que faziam então?
Compravam pijamas juntos e o dividiam.
Fora outros costumes alimentares que tinham e que meu pai e minha mãe atendiam especialmente, fazendo com que estas pessoas se sentissem em casa.
Passou o tempo, e eis que me transformei numa destas pessoas interessantes que transita pelo comércio da cidade procurando atender os meus costumes peculiares. Promoção dobrada do Habib´s na esfia de carne. Compro logo umas vinte e as congelo aos pares para ir consumindo por um período mais longo. Pizza, da mesma forma. Desenvolvi uma tecnologia de congelamento e reaquecimento que a deixa como se tivesse saído do forno a lenha. 
Que seres estranhos nos transformamos. Isto prova a condição de adaptabilidade ser humano. Você não precisa de ninguém para sobreviver além de você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.