Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2016

O maior despertador do mundo

O maior despertador do mundo.
Ao longo dos últimos treze anos fui acordado todas às manhãs invariavelmente às seis e meia com horário de verão ou sem, com chuva ou com sol pelo maior despertador do mundo. Invadia meu quarto com a sutileza peculiar de um tanque de guerra, colocava sua fuça na minha cama e começava a roncar. Pedia para descer e assim fazia suas necessidades, depois se arrastava pelas escadas até chegar ao seu pote de ração para então voltar a dormir.
Pois bem, ontem o maior despertador do mundo parou.
Deixou-nos Mike Tyson. Traiu-lhe o que tinha de melhor, justamente o coração. Não suportou duas paradas cardíacas e tomou o seu lugar no reino de Deus. De nada adiantaram nossos esforços egoístas de tentar deixa-lo por aqui.
Dor imensa, um vazio sem fim.
Pois é “Gordo”, valeu cada momento, cada poste que paramos, cada arbusto que cheiramos, cada pessoa que conhecemos. Valeu pela sua alegria da juventude e até pelo seu teimosismo da idade.
Tyson! Agora terei que despertar com as notícias policiais da Banda B e você não precisará mais se arrastar degraus acima. Lembre-se agora você tem asas.
Até nosso reencontro.Te amo.
Do seus humanos de estimação Renato, Luciano De Luca, Mariana Mezzadri de Oliveira, Kátia Bocuti e tantos outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.