Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2019

A primeira paixão

Estava preso na chuva no trânsito. Tocou na rádio uma música daqueles tempos da juventude. Me veio então a lembrança do primeiro amor.

Chamava-se Thaís. Conheci Thaís no primeiro ano do médio e por ela me apaixonei. Só que ela não se apaixonou por mim. Então, foi uma paixão demão única; e como foi intensa.
Fazia sucesso a música "She´s my girl" de Morris Albert; e quantas vezes eu  ouvi essa canção, e devo confessar que chorei também. Thaís não gostava de mim, gostava de outro garoto que frequentava o clube, Odair. Odair, por mais que não quisesse, acabou namorando Thaís. Foi o fim para minhas pretensões. Mais fossa, mais sonhos e delírios.

Tudo na vida passa e afinal era só o meu primeiro amor. Passou. Thaís casou-se com um argentino, encontrei-a anos depois na esquina da Universal falando sobre religião, acho que estava meio maluca, deu pra sentir pela conversa. Odair casou-se com Anelise, minha primeira namoradinha do condomínio. Tenho contato com ele até hoje e falamos abertamente sobre o assunto. Eu o trato como: "O homem que roubou duas namoradas". Damos risada disso.

Hoje, refletindo sobre a vida, chego a conclusão que Thaís foi a única mulher capaz de me fazer chorar por paixão. 
Coisa de adolescente? 
Sei lá.
Mas que foi. Foi

Segue o link da canção:
https://www.youtube.com/watch?v=ZInF7Xi7-dQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.