Venho notando que me tornei o senhorzinho aqui do prédio, embora tenha morador com mais idade que a minha observo que as pessoas tem uma preocupação diferenciada em relação a minha pessoa. Não sei se pela idade, pelo fato de morar só ou por ambos.
Das pessoas mais jovens quando vem conversar sinto um carinho quase que filial. Às vezes recebo mimos; por exemplo, minha vizinha de porta é boleira e vive de entregas pelos aplicativos. Algumas vezes me manda whatss pedindo para pegar um de seus bolos em caneca que ficaram encalhados. Por sinal essa "alemoa" é uma boleira de mão cheia. Sempre brinco dizendo que o seu marido é que é feliz tendo em casa uma virtuosa como ela.
Tem outro casal que adora uma proza, e sempre quando nos encontramos pelos corredores, se der tempo, tem um bom café com um bom papo.
Noves fora, acho que estou me tornando o velhinho querido do condomínio, daqueles que muitos queriam por avô. Sempre trato a todos com muito bom humor e isso cativa as pessoas. Sei que muitos estão por aqui de passagem, afinal ninguém quer pagar aluguel pro resto de suas vidas. Então que levem lembranças agradáveis desses tempos em que estamos próximos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.