Tem coisas na vida que num primeiro momento podem parecer besteiras, tempo e dinheiro perdidos, mas lá frente encontrarão um sentido. Na igreja que frequentamos chamamos isso de propósito de Deus. Não sei qual a sua crença, qual a sua religião, mas veja lá o que acontece comigo.
Em 2007, no meio de um turbilhão que passava por conta de meu divórcio, resolvi fazer o curso para conquistar o CRECI, a autorização federal para que uma pessoa possa operar no mercado imobiliário. No meio de tanta turbulência, após várias provas, tirei a tal licença, mas sem condições psicológicas de tocar meu projeto adiante, suspendi a licença.
Mês passado, falando com meu cunhado, que é um grande operador do sistema em Curitiba, ele me disse que precisava de um profissional habilitado para tocar um projeto dele. Foi quando falei da curtíssima experiência que tive. Seguindo suas orientações fui revirar junto a entidades governamentais a situação de minha licença.
Não é de ver que ela está ativa!
Assim, embarco num novo projeto, orientado por meu cunhado na área imobiliária. Então já sabem... Querem comprar ou vender seu imóvel, falem conosco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.