Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Eu concordo

Muito mais amor, por favor!

Observando as pessoas por aí, percebo o quanto elas estão afobadas, apressadas e ansiosas. Para onde vão, agitadas assim? As lojas estão cheias ao extremo. Talvez seja para lá que elas estejam indo…

Até nos supermercados percebo a correria. No corre-corre, os carrinhos abarrotados… Pergunto: qual o motivo de tanta correria? Reparo também que luzes enfeitam vitrines, ruas, casas… E é bonito ver tanto brilho assim, mas os olhares das pessoas quase não brilha. Tenho a impressão de que elas não estão preocupadas em dar um sorriso franco ou um aperto de mãos sincero. O que importa é correr para comprar os presentes mais caros, as melhores comidas e bebidas. Afinal, é Natal!

Sim, adoro esse clima festivo. Mas, depois de reavaliar alguns valores, troco facilmente tudo isso por amor e respeito! Troco os presentes e o cardápio farto pelo convívio sereno da família durante todos os dias do ano. Considero esse o verdadeiro espírito natalino: viver em paz junto de quem se ama. Porque não existe o Natal ideal, só o Natal que você decide criar como reflexo de seus valores. Boas festas! 
(Autoria Karla Precioso, texto obtido no Facebook).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.