Este é um espaço de expor idéias, desenvolver projetos, discutir, relembrar, entreter-se, rir, chorar, pensar. Aqui você encontrará de assuntos sérios aos mais banais, tratados com bom humor e simplicidade sob a minha ótica, o que necessariamente não quer dizer que sejam verdades absolutas. Divirtam-se.
sábado, 18 de janeiro de 2014
De dar dó...
Ontem, pela segunda vez em curto período, retornando pela Br 101 para Curitiba pude constatar a fila de carros que se apinhavam no sentido do litoral.
É de dar dó do povo que busca descanso nas suas férias e finais de semana. Para ter uma ideia a fila começava no trevo de Garuva e seu final estava próximo ao pedágio em São José dos Pinhais.
Só tenho uma definição para esta situação que estamos vivendo: Caos.
Estamos vivendo o caos do estrangulamento que a falta de infraestrutura em nosso país esta causando. Vendem-se milhares de carros por dia e não se constroem centímetros de estradas fazem décadas.
Lembro-me da época que frequentava a colônia do Banco do Estado do Paraná que não acomodava o volume de interessados no período de férias. Faziam então um rodízio para que todos pudessem usufruir do hotel no litoral. Olha, muito em breve estarão fazendo o mesmo com o povo interessado em ir para praia. Você participará de um sorteio e saberá em que período poderá usar as rodovias para curtir suas férias no litoral. É um absurdo, mas é viável. Aguardem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.