Recebi um telefonema como tantos outros que recebemos
diariamente de um telemarketing. Desta feita era da GVT. Estava empenhado em
fechar meus relatórios e a moça do outro lado querendo vender linha de
telefone, internet e outros serviços.
Não sei se fui incisivo demais devido a minha pressa
(incisivo pode ser traduzido por grosseiro) e antecipei dizendo que não tinha
interesse em trocar meu serviço pelo proposto por ela. E que como já era a enésima
vez que me telefonavam poderiam tirar meu nome do mailing pela razão exposta.
Do outro lado a moça, provavelmente sorteada pelo programa
primeiro emprego que estimula empresas de telemarketing a darem oportunidades
para jovens no mercado de trabalho disse algo assim:
“Senhor desculpe. Infelizmente este é meu trabalho”.
Não me contendo disse-lhe: “Moça troque o infelizmente pelo
felizmente. Valorize seu trabalho, afinal são poucos os que o tem de carteira
assinada neste país. Para ser sincero a culpa não é sua. A culpa é da
estratégia de marketing que ignora minha negativa e insiste em me vender algo
que não desejo. Indo mais longe a culpa é da Dilma. Pense nisso”.
Meio atordoada ela desligou com um boa noite. Se no seu
resumo não colocou meu argumento com toda certeza deve ter me definido assim: “Louco”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.