Cerco-me de toda eficiência feminina possível. Hoje foi o dia da Antônia passar aqui por casa. Já faz dois anos que ela preza pela manutenção e asseio do ap. Uma vez por semana ela vem e põe tudo em ordem, como deve fazer em sua própria casa, deixa tudo um brinco. Depois disso eu e Tyson nos encarregamos de revirar tudo novamente. Coisas de homem.
Antônia foi uma santa pessoa apresentada pela minha amada. Dividimos seu trabalho parcimoniosamente. Um dia cá em casa, um dia lá na casa dela. Seu comentário é muito interessante e não deixa de refletir o que pensam da relação que vivemos. Diz ela: "Eu nunca imaginei que cuidaria das casas de um casal que não vive junto". E completa: "Não é bom que você morem juntos, senão vou perder metade do meu trabalho".
Nem prometendo que em breve quando formos para nossa nova casa ela dobrará os dias de serviço na mesma casa. Coisas da modernidade de duas crianças cinquentonas.
nota do autor: Não forneço o contato de Antônia nem sob tortura, além de ter todos os dias tomados ela é só nossa. Favor não insistir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.