Páginas

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Caso Carli Filho

Está em pauta o julgamento do menino lindo de família poderosa de Guarapuava. O caso Carli Filho. Ele sairá condenado do tribunal, mas vai para casa desfrutar do dinheiro e do poder da família e se duvidar retorna nas próximas eleições para a assembléia legislativa.

O caso Carli Filho esconde muito mais do que já foi mostrado e batido pela mídia. Tem um filhinho de governador que estava no racha com o então deputado e que sumiu da estória que nos contam, assim como sumiram radares dectetores de velocidade e imagens das câmeras de segurança.

Esse caso escabroso de álcool, drogas e morte tem muita relação com a trágica estória da Dra. Vergínia, a Dra. Morte do Evangélico. Sinceramente leitores, não entendo como Hollywood não se adonou dessa trama policial e suspense que sem dúvida seria capaz de render algum Oscar. Para mim serve a constatação de que nosso país tem leis que atendem aos que tem dinheiro e que no Paraná somos governados por oligarquias familiares tal qual o coronelismo que tanto falamos que reina no nordeste. 
Aqui, talvez, tenhamos mais coronéis do que os nordestinos. É só parar pra pensar um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.