Certas situações que ocorrem sem você esperar vem para mudar seus conceitos. Assim foi com relação ao meu acidente quando pude conhecer o sentimento que as pessoas tem por mim, falo aqui pessoas, mas me marcou mesmo foram as atitudes da minha esposa e do meu filho. Como já tive oportunidade de contar; o que ela fez por mim junto com meu filho me dão a certeza de nesta terra sou amado por alguém.
Outra situação que estou vivendo e está me deixando muito pasmo é o tamanho desse mundão em que vivemos. Pretendemos ir para a Austrália esse ano visitar minha enteada e por isso estamos avaliando as companhia aéreas e as rotas possíveis.
Para encurtar estória. Uma viagem dessa demora vinte horas de voo fora os períodos de "baldeação" nos aeroportos. Seguramente serão, pelo menos, vinte e oito horas de aventuras pelo globo. Existem quatro caminhos para se chegar até Sidney nosso destino.
Pelo Chile, pelo Estados Unidos, pela África do Sul e pelos Emirados Árabes. Todos levam quase o mesmo tempo. Creio que iremos pela ultima opção e assim iremos voando pela Emirates (Que chic!) e na ida ou na volta tiraremos uns dias em Dubai. Vem coisa boa por aí.
Eita mundão grande de Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.