Esta noite me coloquei a pensar na experiência pela qual passei em dezembro passado. Ainda não me sai da memória a visão que tive enquanto era atendido no interior da ambulância. Experiência, que diga-se de passagem, mudou a minha vida no que diz respeito a fé.
Estava desacordado, não tinha consciência de nada, fiquei dois dias apagado da minha lucidez, mas do ocorrido dentro daquela ambulância tenho plena certeza que vivi. As marcas do ocorrido passaram e hoje só tenho lembrança daquele breve momento "vivido" enquanto os paramédicos me atendiam. Isto me conforta como a maior e mais linda experiência vivida.
A vida voltou ao normal, passo quase que diariamente pela esquina onde tudo ocorreu. Não tenho problemas para viver, tudo se recuperou. Fisicamente, estou noventa e cinco por cento bem. Falta pouco. Lembro daquele dia como foi. O que fiz, o que pensei até o momento crucial. Enquanto estive desacordado só lembro deles guiando os atendentes que me socorriam. Foi muito breve, mas foi muito real. Posso lembrar do barulho de suas asas batendo e do frescor do vento feito pelo mover de suas asas. Interessante que eles guiavam e indicavam os socorristas do que deveriam fazer ao me atender.
Não foi um delírio, foi uma visão paradisíaca.
Obrigado Deus! Gratidão por enviar o seus anjos me socorrer.
E você? Acredita em anjos?
Eu acredito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.