Exatamente um ano atrás eu nasci novamente. Ficou gravado na minha vida o que passei no quinze de dezembro de 2021.
Aniversário de minha irmã, passei a tarde com ela no hospital. Insistia em não melhorar. Final da tarde o médico chega e na presença de meu sobrinho e minha informa que será necessário levá-la para a UTI. Meu mundo desmoronou, principalmente porque relembrei o ocorrido com minha mão anos antes.
Realizado todo procedimento, restou-me ir para casa. Assim procedi. Na noite haveria a ultima partida do ano de meu time do coração que inclusive passaria na televisão. Fiquei num estado de dúvida terrível pois não havia clima para sair de casa. Porém, pensei, estava tão mal acreditei que ir ao campo me faria bem.
A caminho do estádio com minha moto, determinado momento, estava atrás do ônibus que levava os jogadores do time adversário. Um policial que acompanhava o veículo ordenou para que eu passasse pela direita. Assim eu fiz, porém o ônibus tampou minha visão do semáforo e eu cruzei o sinal vermelho.
Cabe aqui um lapso de tempo. Levei uma pancada na cabeça e apaguei por quarenta e oito horas. Neste período tenho consciência apenas de uma visão que tive enquanto era socorrido. Sim! O meu anjo estava lá e pude vê-lo conduzindo meu atendimento. Uma visão que jamais esquecerei. Fui levado ao PS público e tive o melhor atendimento que poderia ter recebido. Recobrei a plena consciência no sábado e a primeira imagem da qual me recordo é de minha companheira me atendendo, tentando me explicar o que havia ocorrido.
Passado um ano, trago no corpo as marcas dos pontos que levei na perna, um desconforto no joelho, mas principalmente o dano neurológico está resolvido. Sem edema, sem dores, sem sequelas. Vida que segue. Viva meu primeiro ano de renascimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.