Vejam só como funcionam as estratégias de marketing. Um consumidor desavisado cai nesta arapuca fácil, fácil.
Sou fã da marca Hering. Sempre que preciso de alguma roupa procuro em uma das lojas da marca. Não são os produtos mais baratos, mas são muito bem feitos, além do que a marca é muito criteriosa no que diz respeito a tamanhos. Um "G" da Hering é sempre "G", ao contrário de produtos das grandes lojas que vem da China e com tamanho incerto.
A Hering lançou a seguinte campanha para as vendas de natal. Na minha ultima compra recebi um voucher de R$35 para abater nas minhas compras realizadas em dezembro desde que acima de R$200. Ontem fui até uma loja deles afim de usar meu voucher.
A média de preços dos produtos deles está em R$170, logo não alcança o mínimo de R$200 para ter o desconto. Então teria que fazer uma conta de R$340 para ter o meu desconto.
Oras, se entrei na loja para comprar uma camisa de R$175 e para ter um desconto teria que gastar o dobro disso porque não tem na loja um mísero par de meias de R$25 que me fariam chegar aos R$200 da promoção, este voucher que me deram é um tremendo tiro no pé já que me faria gastar o dobro do que pretendia para poder usa-lo.
Fim de caso. Comprei a camisa sem o voucher.
Tô bonito para as festas de fim de ano.
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