Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Muito milagre até o santo desconfia

O novo posto Shell da Kennedy abriu com a proposta de ter um atendimento dos frentistas diferenciado. Fica até engraçado.
Engraçado por que os frentistas não se sentem à vontade em ser gentis e prestativos como preconiza a nova gerência e estranho porque nós consumidores não estamos acostumados a ser tratados com tanta gentileza e deferência.
Então fica um clima de artificialidade no curto período da relação comercial que se estabelece diante da bomba de combustível. Pode parecer absurdo, mas isso comprova que estamos acostumados a ser mal tratados e que os marketeiros que preconizam a teoria de "surpreenda seu cliente" tem que se preocupar mais com RH do que com os resultados das vendas.

Muito milagre, até o santo desconfia.
Bom dia e boa semana amados leitores.

#postosshell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.