Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Para que servem as janelas?

 As janelas servem para deixar entrar a luz ou uma brisa suave amenizar o calor. As janelas servem para tirar o mal odor, prestam para deixar entrar da manhã que nasce o frescor.
Proteger da chuva, do vendaval. Na noite protegem seu sono do bicho papão.
As janelas; ao abrir você dá bom dia vida, ao fechar agradece por mais uma jornada.
Por uma janela entra uma luz suave para deixar mais bela a modelo posada. E os poetas não perdem tempo, fazem versos como “esperando na janela”.
Pelas janelas se comemoram vitórias e conquistas, se enclausuram neuroses, temores, fobias. Abri a janela e soltei um grito, abri a janela e respirei fundo. Quem não fez?
As janelas são tão importantes que no seu computador quando as janelas se abrem a informação flui. Bem por isso Bill Gates desenvolveu o Windows para que você possa abri-las e então descobrir o mundo.

E, numa noite em que as janelas da minha casa já estavam fechadas e as janelas do meu coração também abriu-se uma janela na tela do meu computador. Um rostinho alegre apareceu e dentro de uma moldura de diálogo estava escrito: “Oi”.
Era o amor entrando na minha vida por uma janelinha, a qual nunca mais esquecerei. A saudação mais simples, mais doce que mudou a minha vida.
Abriu a janela, abriram-se as portas, os portões e só assim te conheci verdadeiramente e encontrei a felicidade.
Kátia, comemoramos hoje oito anos de nossa relação. Namoro, casamento, “namoramento”, sei lá, chamem como quiser. Faz oito anos que abri a janela e te conheci.

Respondendo: “Para que servem as janelas?”
Para mim servem para ser feliz.

Amor da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.