Páginas

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Sua felicidade por um carnê

Eu e Kátia, já faz mais de dois anos, compartilhamos a mesma diarista. Andreia vem um dia aqui em casa e no outro na casa dela. Fato que possibilita Kátia ter um controle sobre a situação do meu apartamento, pois é ela quem diz o que Andreia deve fazer aqui fora a rotina normal da limpeza.
O problema é que, às vezes, temos conflito pois nem sempre o que a patroa deseja é o que estou interessado em realizar. Isto acaba deixando a moça bem zureta.
Ontem numa destas discussões, ela deveria dar uma arrumada no meu  escritório e no banheiro de serviço. Eu já estava interessado que ela limpasse um pouco as garagens uma vez que estou reformando uma delas para estabelecimento de um novo negócio.
Andreia contrariada me solta esta: "Seu Renato! Vocês dois precisam se entender. Quando vocês morarem juntos isto acaba".
Reclamava de ter que realizar outra tarefa e depois ser cobrada por Kátia. Respondi a ela que no momento em que formos morar juntos ela perderá uma diária. Ela pára, pensa e me responde assim: "Melhor isto demorar um pouco pois ainda tenho que quitar minha geladeira".
Caramba! E pensar que as pessoas torcem pela sua felicidade mas preferem pagar seu carnê da geladeira. Assim segue a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.