Estou comprando um sofá novo aqui para casa. Quero deixar tudo pronto para assistir a Copa da Rússia inteirinha. Daí, saí a caça nas lojas de móveis. Um homem entrando no universo feminino da compra de mobiliário para o lar. Lá fui eu.
Aprendi muito na ultima semana. Quem quiser estou dado consultoria de como avaliar as diferenças entre os sofás existentes no mercado. A madeira boa para sua estrutura, o tipo de molas, ensacadas ou não, a densidade da espuma, o pillow top, o tipo chaise e o que estou comprando, o modelo reclinável, aquele que vira cama e você se afofa para assistir seu filme ou evento preferido.
Encontrei muitas opções de qualidade e claro, também de preço. E por fim, encontrei um distribuidor que fornece para várias lojas e vende direto a um preço bem mais "confortável". No mercado tem preços que vão de oitocentos a oito mil reais dependendo da loja que você procurar.
Claro que não vou falar o valor do meu investimento, sou classe média, não posso gastar horrores, mas também não vou depositar minha poupança num toco duro. A relação custo benefício é primordial.
Semana que vem posso receber meus amigos para uma pipoca e um filminho da Netflix.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.