É que eu sei conviver muito bem comigo mesmo, a solidão não me assusta. Tomo isso como oportunidade de estar em paz, na presença da pessoa que mais amo; no caso eu.
Ontem, fui passear pela cidade. Tomei café na feira, rodei de moto até o Jardim Botânico e depois fui terminar a manhã lá na praça do Athlético pra ver uns carros antigos que sempre aparecem por lá. Enquanto observava a vida que se desenrolava na praça me convidei para tomar um chope servido numa barraca.
Chope na mão, enquanto fitava o comportamento das pessoas, recostei-me numa árvore a desfrutar da vida numa linda manhã ensolarada de domingo. Resolvi tira uma foto para postar no stories do Instagran. E assim fiz. Creio que a imagem foi representativa, deve ter captado bem aquele momento tão introspectivo.
Deu alguns minutos, comecei a receber algumas mensagens de pessoas preocupadas comigo. Do Maranhão minha esposa, daqui de Curitiba minha nora, meu filho, minha filha e mais alguns amigos.
Pronto! Mudou o rumo do domingo. Você nunca estará sozinho se tiver um Instagran, acertar na foto e algumas pessoas que se preocupem com você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.