Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2024

Sobre sementes...

Fui almoçar no Mercado Municipal como faço costumeiramente quando preciso alguma coisa especial. Após o almoço minha amada me liga e aproveitando que eu estava lá me pede para comprar 200 g de semente de girassol com casca salgada.

Saí atrás da “bendita” semente de girassol salgada com casca de loja em loja e não encontrei. Nessa de procurar andei pelo mercado inteiro. A única semente de girassol que encontrei foi num aviário e era destinada para consumo animal.

Esgotei todas as possibilidades e acabei indo embora, mas sem antes enviar uma mensagem informando que não encontrei a tal semente de girassol com casca salgada. Em seguida recebo o retorno dela numa mensagem de áudio morrendo de rir. Dizia algo assim: Amor! Errei. Era semente de abóbora salgada com casca.
E o que tem a ver girassol com abóbora?
Minha paciência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.