Apesar de minha experiência no ramo imobiliário tem algumas respostas que não consigo encontrar. Recentemente passei trabalhar com imóveis de alto padrão. Devo confessar que a mudança foi uma decisão acertada. Tem mais a ver comigo, porém, devo confessar, uma resposta ainda não encontrei.
Certas negociações atendo grandes empresários de onde sabidamente vem o capital que eles investem em seus imóveis. Casas e apartamentos com valores estratosféricos. Até aí tudo certo. A dúvida está naqueles compradores que não sabemos a origem de suas fortunas, para, por exemplo, comprarem um imóvel de quatro milhões de reais.
Vou falar pra vocês. Não é pouca gente. Só encontrei uma explicação.
Certa vez ouvi de um amigo apaixonado por carros e que tinha um carrão que ele fazia troca constante de carros sempre buscando carros mais carros do que tinha.
E acreditem; a valorização imobiliária favorece esse tipo de cliente que está constantemente mudando de residência. É só uma questão de saber a hora de comprar e de vender; e, principalmente não ter medo de fazer a mudança. Seria algo como não temer o risco de por sua família pra morar na rua.
É baseado nestes clientes que indústria da construção civil se sustenta, afinal, se um condomínio tem trinta apartamentos, digamos que apenas cinco serão de clientes com lastro financeiro. Os outros vinte e cinco serão do mercado que estou falando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.