Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2026

Amigos, amigos. Amores, amores

Aquela velha máxima quando termina um relacionamento: “Seremos apenas bons amigos”.
Pensando bem: Bons amigos?

Oras, se o relacionamento acabou é porque as partes não se entenderam seja lá por qual razão. 
E mesmo assim devem ser bons amigos?
A questão é: Terminou um relacionamento, encerrou um ciclo. Se for de sua vontade, começe outro relacionamento. Vida que segue.

Com relação a “ex”, apenas civilidade. Civilidade para tratar das pendências, civilidade para criar bem os filhos. Bons amigos se encontram nos botecos para tomar umas e jogar conversas fora. Amores verdadeiros são outras relações. Amigos, amigos. Amores, amores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.