“Quem pariu Mateus que o embale”.
Conhecem esse ditado?
Para entender o significado e sendo bem curto e objetivo:
Cada um que se vire com seus problemas.
Criatura! Com mais de 50% da vida percorrida, quero mais é sossego.
Problemas! Bastam os meus.
Bom dia a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.