Tenho um cliente que é uma “cavalgadura”, isso para ser bem educado no uso dos termos que o definem.
Vocês entenderam né?
Trata todos com uma grosseria padrão. No início tentei levar o relacionamento comercial numa boa. Mas ontem ele desandou comigo também. Reclamou, aumentou o tom de voz, ameaçou, argumentou situações absurdas. Por fim, pediu uma reunião com a diretoria da empresa.
Fui agendar com a chefia. Expliquei antes como ele se comporta. Meu chefe ponderou; não tem razão para ele agir assim.
Repliquei: Está explicado porque a esposa o pôs pra fora de casa.
Se nós não suportamos um mês, imagina a coitada por trinta anos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.