Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2026

Tadinha

Tenho um cliente que é uma “cavalgadura”, isso para ser bem educado no uso dos termos que o definem.
Vocês entenderam né?

Trata todos com uma grosseria padrão. No início tentei levar o relacionamento comercial numa boa. Mas ontem ele desandou comigo também. Reclamou, aumentou o tom de voz, ameaçou, argumentou situações absurdas. Por fim, pediu uma reunião com a diretoria da empresa.

Fui agendar com a chefia. Expliquei antes como ele se comporta. Meu chefe ponderou; não tem razão para ele agir assim.
Repliquei: Está explicado porque a esposa o pôs pra fora de casa.
Se nós não suportamos um mês, imagina a coitada por trinta anos?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.