Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dia e noite dos namorados

Dia dos namorados. Até bem poucos anos o mais correto no meu caso era nominar esta data de dia da namorada, uma vez que só tive uma namorada, que depois tornou-se a mãe dos meus filhos. Independente do apelo comercial, esta é uma data especial, uma data para celebrar o amor. O amor em suas variadas formas seja platônico, carnal, espiiritual ou fraterno.
Circunstâncias da vida, precisei esperar muito tempo para descobrir algumas coisas interessantes. Uma delas é que antes dos meus quarenta e oito anos nunca fui amado verdadeiramente e talvez seja por isto que estou vivendo momentos tão intensos em minha vida  desde que conheci minha namorada. O que me remete a uma situação interessante pois sou um cincoentão vivendo emoções de jovem, e isto me rejuvenesce. Outra situação muito estimulante é conhecer uma pessoa com temperamento tão diferente do que estava habituado a ter a meu lado e constatar como as pessoas são diversas e por isto tão peculiares e espetaculares. Isto comprova a teoria da tampa da panela. Com certeza toda panela tem sua tampa, às vezes escolhemos a tampa errada e queremos que ela se encaixe à força quando o correto é procurar a tampa certa. Encontrada ela nunca mais sairá e nem ao menos deixará a comida esfriar. Na comparação  explica-se como se encontra a felicidade  duradoura.
Para comemorar este dia dos namorados fomos a um jantar dançante. Fazia um bom tempo que não ia a um evento destes. Ela estava debutando neste tipo de comemoração. Foi muito bom e divertido, e neste evento que é direcionado para casais acaba sendo também muito interessante, ver depois do jantar os casais rodando no salão e namorando ao som de baladas no maior clima "Love is in the air"; é realmente muito bom.
Nos divertimos muito. Foi um feliz dia dos namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.