Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Não sei nada de futebol

Hoje constatei que realmente não entendo nada de futebol. Não é de hoje que escrevi o quanto acho fraca esta seleção do Dunga, álias eu não gosto do Dunga também, eita cidadão tosco. Mas futebol é futebol e os jogadores sob o comando dele estão caminhando.
Eu entendi que jogadores de futebol são realmente semi-deuses. O jogo como o próprio nome sugere é um jogo, portanto inponderável, passível de vitória e de derrota, caso contrário seria uma ciência exata voltada apenas para as vitórias.
Confesso que todo início de jogo nesta copa penso no pior, não consigo ver com o otimismo que os meios de comunicação e boa parte da torcida enxerga. Torço para alegria geral da nação e para desgraça da TIM e do supermercado Extra que fizeram promoções baseadas na conquista do título tipo manteremos o preço das ligações até 2014 ou  isenção da primeira prestação pela conquista do campeonato.
Imaginem o prejuízo em caso de realização deste sonho coletivo?
Noves fora a vitória da seleção e a brilhante recuperação do comentarista Casagrande depois do abismo da adicção o difícil é ficar ouvindo o Galvão e suas estatísticas de positivismo barato tipo: "Quando o Brasil jogou de cueca florida contra o Chile nunca perdeu um título".
Então, aproveitando o coro global vai lá um: "CALA A BOCA GALVÃO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.