Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mais do que uma foto era Claúdia

Surpresa!
Adivinha que aderiu este blog?
Minha amiga e comadre Claudia. Poxa que satisfação tê-la na lista de seguidores, aumentou minha responsabilidade. Pois bem Clau, esta eu dedico à você e se permitir amanhã eu posto a sua Família Adesivo já que nela tem a mega, ultra, super Larissa e o Uper, toper, hiper JP.
Conheci Claudia por uma fotografia. Lembro-me daquele fim de tarde, seu então noivo Perci, foi apresentado pelo Paulão. Os dois eram jovens interessados em conhecer meu recente passa tempo, o radio amadorismo. Determinado momento Perci abre sua carteira atrás de um documento e estava lá a foto de sua namorada, linda como uma top model, a primiera impressão era que se tratava de uma foto publicitária, mas para felicidade geral da nação e principalmente de meu compadre não era. Era a foto da pessoa mais real e autentica que viria a conhecer.
Depois deste dia as coisas foram acontecendo, veio casamento uma forte amizade se consolidou e fui presenteado em  ser padrinho da primeira filha do casal.
Sabem, uma boa definição para amizade eu encontro quando vejo a trajetória que tive na covivência com Perci e Cláudia. Se tivesse uma estrada para simbolizar nossas vidas eu, com certeza, veria trechos com altas montanhas e outros de vales profundos,  porém eu nunca deixaria de ver que ao lado deste caminho existiu sempre um caminho paralelo, como se fosse a opção, o suporte, o resgate. Neste caminho eu coloco os meus amigos Perci e Cláudia.
Por hora é isto comadre. Eu precisaria de um blog inteiro para contar a história completa. E como manda o regulamento cumpre-me o dever de pedir para você cuidar muito bem da minha afilhada, atendendo à todas suas solicitações "sem restrição". Afilhada é como neta, a gente só estraga, os pais que tratem de educar. 

Um comentário:

  1. fiquei emocionada compadre!!! obrigada pelo carinho! nunca vou esquecer das suas lágrimas sinceras e profundas quando te convidamos para batizar a Larissa, na salinha do apartamentinho, sentado numa cadeira de praia...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.