Estamos nós de volta à rotina. Após breve estada pela agradável Maringá, retornamos. Uma feira é um negócio desgastante, fui fazer uma feira mecânica em Maringá, são centenas, milhares de pessoas que passam pelo seu stand buscando informações, conhecimento ou pela simples curiosidade. Conhece-se muita gente interessante e algumas chatas.
No regresso ao lar tive uma ótima viagem contando com a agradável companhia do Alexandre, cinco horas de papo de estrada. Paramos no Mapy, um restaurante a beira da estrada em Mauá da Serra, ao pé da serra do cadeado, quem passar por lá vale a pena uma parada para provar os deliciosos folhados de maçã e banana. Os que vieram na bagagem foram devorados pelo filho e pela namorada em regime de urgência.
Em minha chegada fui recebido por uma festa sem precedentes pelo Tyson, quase desancou de tanto balançar o rabo. Há quem diga que cachorro é um filho que você compra e pode escolher. A demonstração de afeto incondicional valeu um passeio no domingo cedo na Praça Espanha, no trajeto, entre suas paradas para resfriar a pança, tirei a foto embaixo da girafa em frente a uma loja.
Uma grande semana a todos, assim espero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.