A vida anda tão agitada aqui em Porto que me falta tempo até para fazer o que gosto: Escrever. Fico um pouco triste por isto principalmente quando olho as estatísticas do blogger mostrando as visualizações diárias. Ponho-me a pensar: Deixar o blog sem atualização é como receber uma visita em casa e não ter nem água gelada pra oferecer. Portanto, desculpe-me amigo leitor, não me esqueci de você, apenas anda me faltando o essencial. O tempo.
Não reclamo, pois esta tão boa esta experiência aqui no sul do continente. Confesso que a vida tem sido muito generosa comigo neste ano, e eu que pelo que passei cheguei a acreditar que a tristeza havia entrado em minha casa para nunca mais partir. Ledo engano, seguindo os propósitos que o criador nos reserva, havia algo de bom guardado para mim. Como dizem aqui nos pampas: “Tirei as tranqueiras da frente e segui porteira adiante”. (Já falei que estou virando “paraúcho”)
Certa vez falaram-me que tudo o que falamos, profetizamos. Isto quer dizer; se você pensa e fala em coisas ruins elas com certeza se concretizarão em sua vida. Portanto, faça o contrário, eu sou testemunha de gente que paga pelo que prega. A vida é bela, afaste-se de pessoas agourentas, com mania de doenças e falsas, existem pessoas de alto astral, dispostas a curtir a vida de maneira simples, saudável e feliz. Aproxime-se deste tipo de gente e experimente uma revolução na sua vida.
Ah! E se for me visitar, saiba. Não falta água na geladeira. Apareça.
Hehehehe muito legal o seu texto e uma boa verdade que todos sabemos mas decorrente de tantas coisas ruins que ficam a nossa volta que acabamos esquecendo!!! Textos assim acho excelente de ler pois nos serve de lembretes de como a vida é bela e sempre podemos deixa-la mais linda!!!!!
ResponderExcluirAdorei! Deus o proteja sempre.
ResponderExcluir