Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Quanto mais cedo melhor

Acordar cedo sempre foi uma coisa que sempre gostei de fazer. Ontem então foi a prova de que tenho certa razão quando digo que “dormir não é viver”.
Por ter que levar Kátia para uma viagem que precisou fazer a trabalho caí da cama às seis horas da manhã. Entreguei a amada e comecei um roteiro de coisas que deixaram meu domingo completo. Querem saber?
Levei o Tyson passear. Como a manhã estava agradável peguei a moto e fui dar uma volta. Enquanto passeava pela cidade notei pessoas que saiam para suas caminhadas. Deu uma vontade. Voltei para casa, calcei os tênis e fui a luta. Na volta desci com o gordo mais uma vez já que domingo ele ganha uma volta antecipada pela manhã. Almoço na casa de minha irmã, aquele ravióli estava dos deuses. Tudo isso realizado até a uma hora da tarde
Depois do almoço, claro, o encontro com o amor mais antigo, jogo do Furacão, lá encontrei meu cunhado o que tornou o jogo mais gostoso ainda. Mais uma vitória e retorno para casa. Preparava algo para comer quando me liga Luciano dizendo que viria para jantar com Mariana.
Opa! Sabia que viria coisa boa. Um risoto de camarão e um sorvete selaram o domingo maravilhoso. Que Fantástico que nada. Um domingo sem minha companheira mas um domingo repleto. O que me faz concluir que você fica só se você quiser.
Quer viver?

Comece acordando cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.