Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Fazendo água na boca

O Atlético, a minha paixão mais antiga, jogaria às sete e quinze. Era um jogo classificatório, importante. Encerrei o dia pensando no jogo.  Temos um grupo de Whattsapp de amigos atleticanos e todos estavam ansiosos pelo resultado.


Já durante a tarde me preocupei com os preparativos para assistir o jogo, mas meu objetivo foi também o de fazer vontade para meus amigos. Fui ao açougue, comprei um pouco de carne moída especial, passei  na padaria e trouxe um pão fresco; o restante tinha em casa.
Preparei uma carne de onça especial, do jeito que eu gosto, bem temperada. Nem sempre consigo fazer desse jeito, pois as pessoas tem sempre restrição a este ou àquele tempero.

Tudo pronto, acompanhamento gelado, fui ao sofá assistir o jogo e deliciar-me. Graças a Deus deu tudo certo. O Atlético não ganhou, mas classificou-se como o esperado. Eu fiquei tenso, como sempre, mas meus amigos ficaram tudo isso mais uma baita vontade de estar sentado no meu sofá, comendo a carne de onça e tomando uma gelada.
Obrigado Furacão por mais esse momento de entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.