Precisava trocar a película de proteção de meu celular. Pensando pandemicamente, entrei no mercado livre e comprei uma que custou com frete R$ 29,00, perto da ultima que coloquei e paguei R$ 40,00 ficou barato, mesmo considerando o risco de instalar de maneira errada.
Ontem, tocou a campainha, era a película chegando pelo entregador, em menos de um dia estava aqui em casa. Que maravilha essas facilidades! Abri a caixinha e "Tcharam!!!" A película veio quebrada, que azar o meu. Alguém acondicionou mal ela na caixa o que causou a quebra. De imediato entrei em contato com o vendedor que pediu desculpas e cancelou a venda cancelando o débito em meu cartão. Chamou minha atenção o fato dele nem sequer pedir uma foto do produto, ficando a credibilidade sobre o ocorrido só na minha palavra e nem ao menos pediu o produto de volta.
Daí pensei... Oras, se ele não esta querendo o produto novamente é porque não deve valer mais do que o preço do frete de retorno. Pensando nisso, resolvi sair hoje cedo e comprar a película numa loja especializada em acessórios para celulares no centro. Fui caminhando, aproveitei para tomar um café com pastel e fui trocar a bendita proteção. Esperava pagar os mesmos R$ 40,00 que já havia pago na anterior e qual foi minha surpresa ao pagar pela substituição a exorbitante quantia de R$ 10,00. Desconfiei do preço e pedi mais uma assim fico mais reposição para a próxima troca.
Moral da estória. Às vezes você tem um problema e pensa, que azar eu tive. Só não conta que a resolução do problema te trás muita sorte. Vale pra tudo na vida. Que sorte ter tido azar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.