Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2022

História de um acidente - Epílogo

Hoje às 16:25 farei minha ultima consulta de manutenção com o neurologista que me atendeu no acidente em dezembro. Espero que seja a esperada alta e que ele diga que estou cem por cento recuperado.

Fora o dia do acidente foram três tomografias que fiz porque segundo o médico na minha idade existe um alto risco do dano por um trauma cerebral aparecer meses depois do ocorrido. Por mim já teria me dado alta em janeiro, mas confesso que ele me assustou bem e fiz tudo o que me mandou.

Este mês a ortopedista me deu alta, segundo ela estou bem, os cortes cicatrizaram assim como o inchaço causado pelo impacto praticamente sumiu do joelho o que significa que o dano no ligamento cruzado está reparado.  Pronto pra jogar pela seleção no Catar, só falta Tite me chamar (isso sim é impossível).

Caso o Dr. me dê alta a data coincidirá com o ocorrido em 15 de dezembro quando me acidentei. Naquela manhã havia tomado a terceira dose da vacina contra o Covid e hoje de manhã fui convocado para tomar a quarta dose. Estarei eu encerrando o ciclo mais perigoso que tive na vida entre duas doses da vacina pela vida. Interessante. 

Até hoje confesso que ainda não me recuperei emocionalmente pelo que passei, sinceramente, tem situações na vida que as respostas demoram a clarear em nossa mente. Eu não me conformei quando soube que fiquei dois dias internados e não tenho lembrança de nada que fiz nestes dias lá no hospital. Para mim, esses dias não existiram, perdi dois dias de consciência na vida. Dizem que a experiência de morrer é de perder as sensações, creio que estive em outro mundo por dois dias. 

De bom mesmo, saio com a certeza de que tive a meu lado, embora que sofrendo, meu filho e minha esposa. Nunca me esquecerei que ao acordar com a consciência sendo retomada a primeira imagem que tive foi vê-la sentada a meu lado cuidando de mim.
Gratidão a Deus em primeiro lugar e aos meus por cuidarem de mim. Pela primeira vez verdadeiramente me senti amado.
Vida que  segue...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.