Páginas

quarta-feira, 5 de abril de 2023

Hábitos estranhos

Creio que não comentei ainda neste espaço. Tenho meus gostos, alguns comuns, outros nem tanto. Um deles que pode surpreender você é que eu sou fã do INRI Cristo.

Vamos lá cara pálida. Sou fã do personagem, não sou seguidor da doutrina dele. Chega a ser até engraçado me imaginar morando numa comunidade com vestimentas longas e abanando o "Paaaaaaai" como fazem seus seguidores e principalmente seguidoras; e que seguidoras diga-se de passagem.

Gosto do personagem, e para mim ele serve de exemplo de que quando você acredita cegamente e por mais absurdo que seja, você convence os outros das maiores asneiras. Sigo eles em algumas redes sociais e posso dizer que consciente ou inconscientemente ele está na mídia para divertir o público. Esta é a única razão de seu sucesso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.