Páginas

sexta-feira, 28 de abril de 2023

Encontros

Eu quando estou no escritório costumo deixar a TV ligada nos canais abertos acompanhando noticiário popular. 

O mais interessante desses programas são os anunciantes que são geralmente medicamentos naturais, daqueles que não fazem nada, planos de funeral, clínicas de implante dentário, negociação de dívidas e sistemas de alarmes. Todos vendendo porcarias em comerciais ao vivo muito ridículos.

Um dos argumentos usados é o seguinte: "Preço especial para os 50 primeiros que ligarem".
Ah tá!
Me engana que eu gosto. Quer dizer que se eu for o azarado que ligar em 51º não terei o desconto fajuto. 
O que me incomoda é que se eles anunciam é porque tem gente que cai nessas arapucas.
Não se ofenda. Vai me dizer que você é um cliente desses espertalhões?

Diz o ditado: "Todos os dias saem de casa um picareta e um otário. Às vezes eles se encontram."
Fiquem espertos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.