Páginas

segunda-feira, 10 de abril de 2023

Top model de instagram

Não é porque a minha amada Kodak fechou, ou mesmo porque eu perdi meu emprego por conta das mudanças tecnológicas. As mudanças nos conceitos de consumo de fotografia criaram a cultura selfie.

Vou dizendo desde já o que acho da cultura selfie. Uma "josta", e olha que fui educado no termo, tudo para não ferir seus ouvidos. Eu acho ridículo esse pessoal que fica fazendo pose, e pior, bocas e caras para celular. O mais engraçado de tudo isso é que as pessoas pegam seus celulares que consegue captar no máximo o seu rosto do e ficam posicionando os pés como se fossem fotografar o corpo inteiro, tipo assim, pezinho para trás como fazem as moças.  Pra quê? Boa pergunta.

Ontem enquanto aguardava o início do jogo no estádio, uma moça algumas cadeiras abaixo começou o seu ritual de tirar selfies dentro do campo. Não me contive, fixei o olhar e comecei a rir descaradamente das poses, caras e bocas que a bobinha fazia. Até que fui descoberto e acabei interrompendo a seção da "top model de instagram". 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.