Páginas

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Minha fama de cantor

Quem me conhece a mais tempo sabe do meu gosto por cantar. Tudo começou com o antigo karaokê que depois virou videokê. Fato que eu me aproveitando de dons familiares me tornei um amante da cantoria.

O fato de cantar rendeu em minha vida boas histórias. Uma vez, acompanhado de minha então esposa, num bar, uma moça me pediu para cantar uma música de sua preferência. Cantei e quando estava saindo do palco em sinal de agradecimento a moça me beijou a boca. Sorte que minha esposa não viu, senão seria o fim de minha insipida carreira. 

Em outra oportunidade para um casal que brigava por motivo de uma traição inventei de cantar a música Depois do Prazer, cuja letra começa assim: “Estou fazendo amor com outra pessoa...”. Foi o maior climão.

Estas situações são inesquecíveis pelas lembranças engraçadas que trazem, mas o que poucos sabem é que eu me inscrevi para cantar no “The Voice +” e fui selecionado para a segunda fase. Fiz minha inscrição enviando um arquivo de áudio em seguida me pediram para enviar um vídeo. Mandei e ficou só nisso, um muito obrigado e a promessa de ser chamado uma próxima oportunidade. Esse o limite de minha fama como cantor. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.