Este é um espaço de expor idéias, desenvolver projetos, discutir, relembrar, entreter-se, rir, chorar, pensar. Aqui você encontrará de assuntos sérios aos mais banais, tratados com bom humor e simplicidade sob a minha ótica, o que necessariamente não quer dizer que sejam verdades absolutas. Divirtam-se.
segunda-feira, 18 de abril de 2011
Me desculpem os cachorros
Pela primeira vez vejo uma notícia positiva com respeito ao combate desta praga social que habitam as cidades: Os Pichadores.
É realmente repugnante ter que conviver com os excrementos visuais deixados por estes imbecis nos mais variados locais da cidade. Tenho uma opinião que justifica este comportamento. É que com o abandono das políticas educacionais cada vez mais as pessoas vitimas deste descaso estão regredindo na escala evolutiva. Digamos que estes jovens estão se comportando como cachorros, (que me desculpem os canídeos não tenho intenção de ofendê-los), ficam demarcando suas áreas assim como faz Tyson quando sai para seus passeios.
Já sabia que na surdina os agentes de segurança adoram pegar pichadores, segundo falam quando isto ocorre a pena informal é ser pintado com as tintas que estão portando, claro que deve rolar uma surrinha, merecida por sinal, quem não aprende em casa tem pagar o aprendizado dolorido das ruas.
Adorei a ação dos guardas municipais que estudaram as intenções do que os cretinos chamavam de “congresso” (sic!) e deveria reunir mais de quatrocentos desta estirpe aqui na cidade. Abaixo o link da notícia completa:
http://www.oestadodoparana.com.br/cidades/noticias/13276/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.