Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Blitz da lei seca na hora certa


Hoje cedo, caminho do aeroporto, venho conversando com meu filho sobre os problemas causados pelo álcool e o trânsito. Concluimos que se a polícia não começar a fazer blitz da lei seca no final da madrugada não vai pegar a maioria dos causadores das tragédias que vemos desfilando nos noticíarios.
Fazer blitz das dez às duas da manhã na saída de Santa Felicidade é pura sacanagem, é penalizar o tiozão que vai jantar com a família e toma duas taças do vinho "maravilhoso" Durigan.
Quem detona na manguaça a noite inteira saí da balada às cinco horas da manhã, e são esses os meliantes da boléia que precisam ser penalizados. São os mauricinhos que vão na balada e na saída ficam pondo em risco a vida alheia pelas ruas da cidade. Cansei de ver grupos de jovens visivelmente descontrolados que sairam da festa e foram tomar as ultimas lá no parque Bariguí. É lá que poderiam dar uma dura, garanto que seria muito produtivo.
Depois desta entro no "buzungão à jato" da Webjet, espero que o comandante não tenha excedido no fim de semana. Esta aí nossa sugestão.
Quando a maré é de azar como bem disse meu compadre: "Urubú de baixo faz cocô no urubú de cima".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.