Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ludopédio no parque

Meio dia o pessoal da obra, um grande conjunto habitacional, sai para sua folga de almoço. Quem disse que eles saem para almoçar?

Todo o dia no campinho de futebol do parque tem o clássico do Humaitá, tendo como principais atrações os times da construtora Rossi contra o combinado das transportadoras. Hoje assisti de perto a peleja.
Time da Rossi formou com Mosquito, Canibal, Negão, Baiano e Barriga no comando de ataque. Tudo bem que Barriga não é o nome mais apropriado para um centro avante, mas o time da Rossi não toma gol defendo a zaga tem os “gentis” Canibal e Negão (o nome diz tudo).
O combinado Rossi leva uma tremenda vantagem sobre seus adversários, todos jogam com as botas de obra Jacaré, aquelas com biqueira de aço, o que confere aos chutes uma potência descomunal. E deixa o Barriga acertar uma bica na bola pra você ver o estrago que faz.


Apesar do completo amadorismo é muito divertido e nestas horas você sente a diferença entre um jogo profissional e um amador. Não importa o resultado, não importa a jogada, o que vale é a diversão.


Findo o período lúdico todo mundo põe seu uniforme, não sem antes dar uma enxugadinha no rosto, e voltam pra obra felizes. Hoje o time ganhou de novo desta feita com um golaço do Baiano. Time da Transportadora terá outra revanche amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.