Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Fazendo "gordice"


Às vezes eu costumo usar o termo, “comer porcaria”. Uso isto quando tenho vontade de comer algo que vá contra a minha dieta light imposta pelo meu novo estomago desde dois mil e cinco. Como bem diz Luciano, “fazer gordice”.
Uma das porcarias que gosto de comer é a pizza da Domino’ s Pizza.  A pizza deles é estilo americano, massa alta, fofa, frita e com muito recheio. Na terça feira tem uma promoção interessante. Você compra uma e ganha outra. É caloria dobrada.
Ontem eu e Luciano fizemos uma incursão pela Domino’ s. Passamos no super, pegamos uma coca litro e fomos para briga. Teve pizza até no café da manhã. Utilizando de um macete que aprendi num destes programas de televisão, é só colocar a fatia de pizza numa frigideira, adicionar um filete de água, tampar e deixar dar uma aquecida. A pizza ficar rejuvenescida. Experimente.
Agora cedo o negócio foi dar uma corrida para queimar as calorias da gordice que fizemos

Um comentário:

  1. Pizza no cafe da manha é o que há de melhor, Renatao! E eu concordo que essa pizza "estilo americano" é uma delícia! Thanks God for Domino's and Pizza Hut!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.