Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Meu dia, nosso dia


Sábado, para não ser atropelado pelos fantasmas do meu passado, deixei de correr pelo meu trajeto habitual de rua e fui treinar no Barigui. Cheguei cedo desprezando o frio que fazia na cidade e fui pro treino. Finda a obrigação fui para o alongamento.  Enquanto alongava aproximou-se uma equipe do SBT. 
Esperei pelas tradicionais perguntas sobre exercícios em dias de frio, é usual as equipes de televisão irem ao parque em dias frios falar sobre este assunto. O que denota a falta de criatividade de nossos veículos de comunicação.
 Pois bem, chegaram até mim e a entrevista era sobre o dia internacional do homem.
Você sabia que dia quinze de julho é o dia internacional do homem?
Eu fiquei surpreso, jamais me passou pela cabeça que merecêssemos uma data festiva. Sempre achei injusta a discriminação contra o sexo masculino haja vista as homenagens que as mães recebem em seu dia se comparadas ao dia dos pais.
Tai senhores. Marquem em suas agendas quinze de julho é o dia internacional do homem. Já avisei a namorada, ano que vem quero presente. Bom domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.