Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Autofecundação


Esta semana a rede Bandeirantes de televisão deu espaço em dois de seus programas, A Liga e Agora é Tarde, para um cidadão denominado “artisticamente” como Kid Bengala.
Kid Bengala é um artista pornô. Vive do tamanho de seu falo. Propaga um tamanho um pouco maior do que trinta centímetros. O marketing peniano de Kid chegou ao extremo. Ele esta lançando uma réplica em borracha de seu membro. É o fim da picada. Tem gente que compra a cópia da jabiraca do Kid para ter em casa.
Este cidadão além do pênis é dono de uma arrogância gigante. Sua participação no programa “A Liga” foi de uma grosseria sem medidas. Numa das partes quando a repórter Mariana Weickert foi acompanha-lo numa performance sexual ele começou a insinuar-se agressivamente para a moça, que coitada, ficou desconcertada a ponto de ter que deixar o set de gravações.  Foi infeliz por parte da emissora dar espaço para este performer insignificante que zomba de todo mundo achando que é a oitava maravilha do mundo.

Contra a arrogância e defendendo os normais aqui vai um recadinho: Kid Bengala! Por favor. Aproveite de seus dotes desmedidos e cometa autofecundação. (Entendeu né?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.