Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2015

A mancada

Meu grande cunhado fez aniversário no domingo e nos convidou para um churrasco festivo. Passamos a semana buscando um presente para ele uma vez que não é fácil comprar presentes para homem sem fugir do lugar comum; vinho, camisa polo, cd, produto Boticário, etc...
Sábado fomos ao shopping a procura da dita lembrança. Foi então que acendeu uma luz da ideia. Ele gosta de moto de velocidade e até tem uma para sua diversão e lazer então vamos comprar algo com motivo de motociclismo. Eu comprei um porta retratos adornado por uma super bike e Kátia encontrou uma miniatura de motocicleta cuja roda era um relógio de mesa. Os dois presentes até se complementavam fazendo um belo arranjo que presumimos ele os colocaria em sua mesa de trabalho.
Ontem, como falei fomos a festa. Chegando lá fomos recebidos pelo aniversariante todo engessado. Braço e perna, pois havia sofrido um acidente na estrada no ultimo domingo quando levou uma fechada de um carro. O pacote foi feio, salvou-se por obra do criador. Escondeu da família o ocorrido já que não queria preocupar ninguém. Dizendo que nunca mais subiria numa moto, pois aquele havia sido seu segundo acidente e tomarão ocorrido como um aviso do céu para se cuidar.

Entregamos os presentes com cara de “bunda” e surpresa, esperávamos a reação dele diante de duas lembranças que tinham a ver com o seu acidente. Menos mal que meu cunhado tem um excelente humor e ficou em família a nossa cara de desespero. Boa recuperação Marcão, e se cuide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.