Páginas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

As melhores estórias dos últimos sessenta anos. "O dia em matei a Rosana"

Tem uns quatro anos comecei a receber ligações em meu celular procurando por uma tal Rosana. Esta pessoa, presumo uma senhora de idade, começou a passar o meu número de celular para todos seus parentes e conhecidos.

Minha vida virou um inferno, recebia ligações sem fim de pessoas querendo falar com a Rosana. Primeiro passei a informar que o número não pertencia a ela. Depois, tamanha a quantidade de chamadas, comecei a pedir às pessoas que informassem a tal Rosana que ela informasse seu número corretamente. Não adiantou.

Numa sexta feira cabulosa, estava de saco cheio com a situação, resolvi dar solução ao problema. Em plena avenida Silva Jardim recebi uma ligação procurando por ela. Parei o carro, atendi e disse: "Aqui o cabo Renato do Corpo de Bombeiros. A Sra. Rosana acaba de falecer atropelada por um bi articulado. Favor procurar o corpo no IML".

Não demorou muito comecei a receber ligações de alguns parentes e amigos desesperados querendo informações do ocorrido. Por fim; a um senhor que atônito identificou-se como seu cunhado, contei a verdade. E pedi que ela passasse a informar o número correto do seu celular pois do contrário continuaria sendo morta e atropelada por um bi articulado.

Acreditem. Nunca mais alguém procurou por ela. Fico até pensando... Será que a Rosana morreu atropelada por um bi articulado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.