Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2021

Roubaram minha felicidade

Hoje fui tomar a segunda dose da vacina. Estava pensando sobre o que me falta hoje em dia por conta de toda esta loucura que vivemos.

Não me falta amor, sou muito bem quisto por familiares e amigos. Não me falta conforto, tenho o que  preciso para viver em paz e tranquilidade. Não me falta saúde, me cuido muito bem, faço exercícios diariamente e não tenho vícios danosos, estou vacinado. Não me falta realização profissional e nem social.

Está me faltando nesses últimos quinze meses só uma coisa. Está me faltando encontrar com meu amor mais antigo, meu amor primeiro, o que amo incondicionalmente. Acreditem... Está me faltando Clube Athlético Paranaense. Eita saudades de ir no estádio, chegar antes e ter uma conversa com os amigos sobre o jogo, a expectativa do resultado, a comemoração de um gol, de um resultado. Na saída um pão com bolinho e uma cerveja nos arredores da Arena, depois voltar pra casa e ouvir os comentários na rádio.

Essa doença maldita roubou minha felicidade de fazer as coisas mais simples que amo. Mas vais voltar e está quase chegando a hora. Eu acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.