A pandemia realmente sucinta a cada dia uma surpresa. Agora, em matéria nos sites de notícias, estão falando que a aplicação da vacina nas nádegas é mais eficiente do que se injetada no braço.
Cuma? É isso mesmo que você está lendo, se tomar na b... faz maior efeito. Pode rir à vontade. Analisemos então três situações decorrentes da mudança do local de aplicação da vacina:
1- Imaginem, a praça Ouvidor Pardinho, onde tomei minhas vacinas, a fila de velhos dava volta no quarteirão. Como seria ver todo esse povo com a b... exposta para agilizar a aplicação?
2- O tempo de espera para a segunda dose foi de uma hora e meia. Com o frio que faz, qual seria esse tempo considerando que o povo teria que baixar as calças, pijama, ceroula, cueca ou calcinha?
3- Para vacinar o público abaixo de trinta anos teríamos pelo menos quinhentos enfermeiros à disposição, já para vacinar o público acima dos setenta não teríamos mais do que cinco. Ninguém gosta de sofrer, nem quem toma e muito menos quem aplica, não é verdade?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.