Está bem! Por conta de alguns e-mails que recebi e porque dia primeiro tiro férias vou antecipar a estória dos casais que atendi recentemente. (Está bom assim Pedro? Assim você não morre de curiosidade).
Final do ano passado, uma noite de segunda feira bem sossegada, recebo uma mensagem no celular. Um senhor querendo falar sobre roteiro turístico aqui em Curitiba e região. Como faço sempre, atendi com muita atenção procurando entender qual a necessidade daquele cliente.
Muita conversa, explicações, sugestões estávamos caminhando para o final do atendimento sendo que já havia acertado o contrato e valores. Quase no final o cliente me vem com a famosa frase: "Tudo certo, mas só tem mais uma coisa", (Pensei aí meu Deus lá vem). "Somos seis casais amigos que praticamos swing. Você tem algo contra esse tipo de relacionamento?"
Tudo fez sentido, pois escolheram lugares distantes para dormir como Ilha do Mel e Purunã. Disse algo assim: "Trabalho das 8 às 18, o que vocês fizerem depois deste horário é de sua responsabilidade. Só não posso permitir que aconteça algo fora do nosso contrato durante o meu trabalho". Fiz exatamente como aprendi nas aulas da professora de Ética Profissional.
Fechamos contrato. O trabalho foi tão normal como todos os outros que já realizei, apenas com duas coisas interessantes. A primeira; é que sempre ao voltar para a vã depois de visitar um ponto turístico nunca os casais se repetiam nas poltronas, estavam sempre trocando de lugar, apenas isso. A segunda coisa aconteceu comigo. Eu no início fiquei bem preocupado, e confesso que olhar para as pessoas era muito estranho, mas quando me dei conta que eram pessoas normais, profissionais, pais de família que tinham uma opção de prática sexual não convencional, relaxei e tudo correu tranquilo. Enfim, o grilo estava na minha cabeça.
Ah sim! Antes que perguntem. Não fui assediado e nem molestado.
Sim! Minha esposa autorizou "apenas o trabalho".
Não adianta ir ao meu Instagran (@guiaturcuritiba) que não postei nada sobre esse grupo, atendendo a pedidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.