Páginas

domingo, 19 de junho de 2022

Sobre dormir com elefantes

Ontem fui visitar uns amigos. Conversa vai, conversa vem, vamos tomar uma cerveja. Eles são apreciadores de cervejas artesanais, abriram uma e me serviram.
Confesso foi uma "experiência" (usando termo que apreciadores usam) muito boa, realmente a cerveja tinha um sabor e um aroma que até então jamais havia provado.

Papo vai, papo vem, me ofereceram mais uma. Aceitei. Só que desta vez trouxeram a lata para que conhecesse o produto que estávamos bebendo.
Cerveja de Cannabis, traduzindo para o popular, cerveja de maconha.

Maconha!!!

Logo eu que sou careta e jamais em minha vida sequer provei um cigarro!
Pois é amigos, virei maconheiro pelo menos pela forma ingerida. Muita risada e gozação com o idoso maconhado. Mas enfim, foi uma experiência diferente, e se tivessem me oferecido abertamente com certeza teria recusado. Desta forma foram duas latas.

Garantiram que na forma de cerveja o único efeito era o do álcool mesmo, sem maiores problemas. Chegou a hora de retornar para casa e eu com "Ú" na mão de não ser parado por uma blitz ou cair num exame de sangue por qualquer razão. Fiquei imaginando a notícia nos sites: "Idoso com elevada taxa de THC no sangue é preso em Curitiba".
Enfim, nada disso aconteceu. Cheguei em casa numa boa e caí no sono profundo. Eu e os elefantinhos multicoloridos que voavam no teto do meu quarto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.