Ontem fui visitar uns amigos. Conversa vai, conversa vem, vamos tomar uma cerveja. Eles são apreciadores de cervejas artesanais, abriram uma e me serviram.
Confesso foi uma "experiência" (usando termo que apreciadores usam) muito boa, realmente a cerveja tinha um sabor e um aroma que até então jamais havia provado.
Papo vai, papo vem, me ofereceram mais uma. Aceitei. Só que desta vez trouxeram a lata para que conhecesse o produto que estávamos bebendo.
Cerveja de Cannabis, traduzindo para o popular, cerveja de maconha.
Maconha!!!
Logo eu que sou careta e jamais em minha vida sequer provei um cigarro!
Pois é amigos, virei maconheiro pelo menos pela forma ingerida. Muita risada e gozação com o idoso maconhado. Mas enfim, foi uma experiência diferente, e se tivessem me oferecido abertamente com certeza teria recusado. Desta forma foram duas latas.
Garantiram que na forma de cerveja o único efeito era o do álcool mesmo, sem maiores problemas. Chegou a hora de retornar para casa e eu com "Ú" na mão de não ser parado por uma blitz ou cair num exame de sangue por qualquer razão. Fiquei imaginando a notícia nos sites: "Idoso com elevada taxa de THC no sangue é preso em Curitiba".
Enfim, nada disso aconteceu. Cheguei em casa numa boa e caí no sono profundo. Eu e os elefantinhos multicoloridos que voavam no teto do meu quarto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.